PERGUNTAS FREQUENTES

Todas as unidades funcionam de segunda a sexta, de 7h às 17h, e aos sábados, de 7h30 às 12h.

Para confirmar sobre o funcionamento aos feriados, acompanhe nossas redes sociais ou entre em contato com nossa equipe de atendimento.

Acesse a nossa página de unidades, selecione a desejada e você encontrará todas as informações de localização e contato.

Realizamos exames de análises clínicas em toda as unidades, incluindo preventivo, testes alérgicos, exames de DNA e exames toxicológicos.

Abaixo você encontra os demais exames realizados em cada unidade:

QUEIMADOS: MAPA, Holter, Endoscopia Digestiva Alta, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Doppler Colorido de Carótidas e Vertebrais, Eco Doppler Venoso e Arterial,

Mamografia, Ultrassonografia, Eletroencefalograma, Raio-x.

NOVA IGUAÇU: Eletrocardiograma.

AUSTIN: MAPA, Holter, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Doppler Colorido de Carótidas e Vertebrais, Eco Doppler Venoso e Arterial, Ultrassonografia.

Chegue com antecedência de 10 minutos para não gerar aglomeração e conseguir realizar os processos iniciais de atendimento na recepção.

Caso não tenha recebido o preparo de seus exames, entre em contato com nossa equipe de atendimento através de um dos telefones de contato, ou através do nosso whatsapp. 

Contamos com uma equipe especializada para realizar sua coleta para exames laboratoriais de forma prática e segura, no conforto de sua casa.

Pacientes com comorbidades, idosos com pouca mobilidade e/ou acamados, e todos aqueles cujo deslocamento esteja comprometido.

A taxa da coleta domiciliar é de R$30,00 e o pagamento deve ser efetuado em uma de nossas unidades antes da coleta.

Além disso é necessário o agendamento com antecedência e a verificação de disponibilidade deste serviço para seu bairro.

Grande parte dos nossos atendimentos é por ordem de chegada, mas alguns precisam sim ser agendados com antecedência.

Orientamos que verifique a forma de atendimento da especialidade desejada através dos nossos canais de atendimento.

Para que possamos respeitar os protocolos de segurança e distanciamento social é permitido somente 01 acompanhante para gestantes, crianças, pessoas com necessidades

especiais e pacientes que irão realizar exames onde acompanhantes são indispensáveis (esses casos serão informados no momento do agendamento).

Para consultar os convênios atendidos clique aqui. Importante verificar com nossa equipe de atendimento quais serviços são cobertos pelo seu convênio.

É possível buscar os resultados dos seus exames nos dias e horários de sua preferência, desde que estejamos em funcionamento.

Entretanto nossa sugestão é que priorize buscar no final da tarde.

O próprio paciente, desde que devidamente identificado, ou qualquer pessoa de posse do cupom de entrega de resultado.

Sim, mas é importante lembrar que os exames após terem seus resultados conferidos e assinados são enviados para a unidade de origem, onde foi feito o atendimento.

Portanto, ao requerer um resultado nessas circunstancias, a entrega efetiva dependerá de reimpressão e conferência. Recomenda-se agendamento da liberação. 

Sim. Mediante a solicitação na recepção ou por telefone, conforme a observação no protocolo.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das oportunidades de fazer parte da nossa equipe.

Você pode enviar seu currículo para o email lab.everson@gmail.com, ou entregar pessoalmente em qualquer uma de nossas unidades.